Fotografia: Colômbia

janeiro 06, 2017




centro_da_cidade_da_colombia


vitral_de_igreja_na_colômbia_arquitetura

fotografia_preto_e_branco

arquitetura_da_colômbia

fotografia_de_janela

fotografia_do_centro_da_cidade_da_colombia


arquitetura_da_colômbia


fotografia_de_lhama

fotografia_da_colombia

fotografia_de_pessoas_tirando_foto


estátua_colombia_fotografia

fotografia_de_familia_com_animais

estátua_museu_colômbia

Algumas fotos do centro da Colômbia. 
Camêra: T2i 
Edição e fotografia: Natalia Sapienza 
Ano: 2013 
Seu comentário sobre as fotos, é muito importante para mim -  No Instagram, tem mais fotos.


You Might Also Like

22 comentários

  1. Amei o post! Sou apaixonada por fotografia e essas são maravilhosas.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! Amei as fotos, ficaram muito lindas 💖 vou lá no seu insta ver mais.

    ResponderExcluir
  3. Menina que fotos perfeitas são essas, amei seu olhar, suas fotos realmente transmitem a beleza do lugar, mesmo com o céu nublado! parabéns pelo trabalho!

    ResponderExcluir
  4. Que fotografias maravilhosas,adorei o post <3 Parabéns !

    ResponderExcluir
  5. Que fotos maravilhosas, vc tem um talento incrível!

    ResponderExcluir
  6. Que fotografias bonitas! Um olhar e o clique são o diferencial de cada trabalho ne, embora cada tecnica que se tem. gosto da ideia do que se quer transmitir. Beijo

    ResponderExcluir
  7. Nossa super me Recordou Londres com esses pombos.. 😍😍
    Parabéns pelas imagens ficaram increvelmete lindas

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelas fotos!
    Só fazendo as coisas com muito amor para ter esses cliques maravilhosos! 😍
    Espero ver outros posts por aqui, como esse. 😘

    ResponderExcluir
  9. Uauuuuu. Só lugar lindo. Só foto linda. #apaixonada. Que fotos maravilhosas. As preto e brancas então, minha paixão. Meu sonho alem de viajar pra fora é fazer um curso de fotografia. Poder registrar tudo de lindo que tem nesse mundão de Meu Deus kkk. Adorei o post flor. Apaixonada com suas fotos e com as belezas da Colombia.
    ps: só não gostei dos pombos hahahaah
    Sucesso com o blog.
    Beijoooos da Ari.
    http://dicas-daari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. para ser sincera eu tive varios chiliques de nojo por causa os pombos, mas as pessoas acharam mega graça que dá pra alimentar na mao e eu fiquei muit " what?" HAHAH
      Faz sim, se você puder investir nessas duas coisas, invista. Vale MUITO a pena

      Excluir
  10. Amei as fotos, acho que já comentei várias vezes aqui a respeito do seu talento. Não sei se já fez um post sobre isso aqui no blog (se fez, manda o link) a respeito da sua viagem para a Colômbia, se foi intercambio, quanto foi, como foi, acho super legal abordar esse assunto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, foi a passeio mesmo. Na verdade eu estava indo para Punta Cana e tivemos que ficar um dia em Bogotá.

      Excluir
  11. As fotos estão muito boas... Colombia é um dos lugares que gostaria de conhecer... A foto da catedral está muito linda! Você tem potencial... Amar fotogafar é algo que nos ddeixa mais livre com o mundo... O poder de poder compartilhar tudo é uma das coisas que hoje podemos fazer com muito mais liberdade! Continue assim! <3 <3 Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Que fotos lindas! Fotografia é muito legal porque, de certa forma, acabamos conhecendo um pouco do fotógrafo ( pelas escolhas que faz) e do lugar/objeto/pessoa que é fotografado 💙 Ah, não sei de já lhe falaram, mas seria legal acrescentar marca d'água nas fotos. Beijoss

    ResponderExcluir
  13. As fotos ficaram bem legais, acho que você leva jeito para fotografa de street.
    Só acho que ficaria interessante para a postagem e divulgação das fotos se você falasse um pouco sobre porque decidiu fotografar cada cena especifica.
    Bjos

    https://lenarico.com

    ResponderExcluir
  14. ACHAMOS MUITO LINDAS AS FOTOS <3 A QUALIDADE DAS IMAGENS FICARAM MUITO BOAS.E ESSAS PAISAGENS TAMBÉM SÃO MUITO BONITAS,ADORAMOS <3.GOSTAMOS BASTANTE DAS FOTOS PRETAS E BRANCAS TAMBÉM,MAIS GOSTAMOS MAIS DAS COLORIDAS(ADORAMOS MUITA COR HAHA)

    ResponderExcluir
  15. Que lugar mais artístico! Parece que por onde você passar vai ter um bom clique né? Amei essas 2 últimas esculturas, gostaria de saber o conceito delas. Enfim, fotos incriveis e com muitos detalhes.
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Natália e suas incríveis fotografias! Você fotografa muito bem. Cada detalhe passa uma mensagem, parece que as fotos falam. Fico encantada. Parabéns 💙

    ResponderExcluir
  17. Babe, que fotos maravilhosas são essas, mulher? ✨
    Eu amo fotografia e como ela consegue transmitir vários sentimentos ao mesmo tempo. Estou apaixonada pela Llama!

    Beijos e parabéns.

    supimpagirl.com.br

    ResponderExcluir
  18. Moça tuas fotos estão incríveis, para mim elas passam a sensação da essência do lugar! Fico boba como algumas fotografias fazem isso conosco parece que estamos lá dentro da foto, lá no ambiente!
    Eu teria nojo com os pombos, aqui no Brasil temos eles como animais que transmite doenças né? Mas como é cultural isso o povo lá deve ser super acostumado.
    Sucesso querida!

    ResponderExcluir